Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma Nova Friburgo, com a força do povo

Não podemos esquecer das perdas humanas provocadas por essa tragédia em Nova Friburgo.
Amigos, parentes, vizinhos deixarão de estar conosco...

Porém, a chance de reconstruir e reorganizar nossa cidade nunca esteve tão presente.

Políticas sérias de habitação, saneamento, emprego e trabalho, meio ambiente, econômica e planejamento urbano em geral serão pautas de discussões E ACIMA DE TUDO, DE AÇÕES.

Com apoio do nosso senador Lindberg Faria, do governador Sergio Cabral, da companheira presidenta Dilma Rousseff, e o apoio municipal iremos replanejar nossa esplendorosa cidade de Nova Friburgo e região.

A prioridade será atender aos desabrigados e desalojados. Não só dar condições para uma vida digna, como oferecer emprego, para que as famílias vitimadas possam seguir em frente com seus projetos de vida.

Vale destacar uma menção honrosa aos voluntários, anônimos que estão trabalhando sem descanso para reconstruir nossa cidade, ajudando os co-irmãos a se levantar o quanto antes dessa situação indesejável.

Agradecer também aos companheiros do Partido dos Trabalhadores de Nova Friburgo que também estão engajados nessa tarefa de amor e compaixão.

Força Nova Friburgo! Apesar do golpe sofrido, estamos seguindo no caminho certo.

Um comentário:

  1. Olá companheira Valéria,sou Marcos Ladário do PT de Barretos/SP.A compaheirada aqui do DM de Barretos fez uma campanha de arrecadação de água mineral e vamos levar a Nova Friburgo.
    Gostariamos de contar com a participação do DM do PT local para ajudar na distribuição.Favor entrar em contato,com urgencia,pois,precisamos de informações sobre estradas,endereços e telefones para contato.gostariamos de fazer o transporte nesta semana de 31.01.2011 a 04.02.2011.
    E-mail: marcaotudao@ig.com.br
    Tel:(17)8125-8818 - Marcos Ladário
    Tel:(17)8153-2233 - Francisco de Paula(Presidente do DM de Barretos/SP)

    ResponderExcluir