Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deputado Carlos Minc libera verba para Nova Friburgo

Carlos Minc, em reunião com Valéria Gomes coordenadora de sua campanha em Nova Friburgo e membro do Diretório Estadual do PT, reafirmaram sua parceria em prol de nossa cidade.


O deputado liberou uma emenda de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) que serão usados para um trabalho de educação ambiental, junto a ONG CECNA – Centro de Estudos e Conservação da Natureza. “ tive uma reunião com a direção da CECNA e este trabalho será desenvolvido em diversas comunidades de nossa cidade, sei da importância da conscientização da população e principalmente das crianças que são o presente e o futuro de nossa cidade”

A emenda visa destinar recursos para a implementação de projeto de educação ambiental, busca também fundamentar o resgate da história local com enfoque ambiental da região. “ Com certeza, esta nossa parceria fortalecerá a luta por um desenvolvimento sustentável e teremos uma população mais consciente em relação as questões ambientais” afirma Valéria

Valéria, também esteve em reunião com o secretario de educação de Nova Friburgo, Marcelo Verly, que se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. Somente a parceria entre ONG, poder público e sociedade civil podem trazer benefício para Nova Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário